Social Icons

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quebra de confiança- Harlan Coben



Ao ler Harlan Coben pela primeira vez fiquei apaixonada pelo modo como ele escreve, encanta e prende o leitor, fazendo com que o mesmo se surpreenda com cada página lida e com cada coisa que acontece até a última página. Já li 6 livros dele, e devo dizer que adorei e me surpreendi com todos e o único motivo que me fez querer comentar esse em vez de todos os outros foi o seguinte: eu consegui amar os protagonistas mais do que a própria história, o que, se tratando de Harlan, é MUITA coisa.
Myron Bolitar é um personagem fantástico, gente boa, com um sarcasmo sem tamanho, preocupado com seus clientes [ele é empresário no ramo de esportes] e decididamente poderia ser um investigador de alto nível, mas, por incrível que pareça, Myron tem um melhor amigo, ainda mais marcante do que ele. Win, que está ali para o que Myron precisar, está sempre o tirando das maiores enrascadas, com suas visitinhas nada atrativas e suas piadinhas fora de hora haha. Essa dupla lhe conquista, arranca risadas, lhe deixa até mesmo preocupado, mas acima de tudo consegue descobrir todos os segredos e completar seus objetivos de forma inteligente e decidida! É um livro para ser lido e, mais do que isso, devorado, assim como todos os livros dele. Não gosto de dar sinopses dos livros de Harlan pois acho que a graça de seus livros consiste nos mistérios que os cercam e dessa forma deixo apenas um comentário de uma eterna fã apaixonada pelos livros desse maravilhoso autor.

Ps: Não deixem de ler, com certeza se surpreenderão, assim como eu, com a história.
Myron e Win, p smp! haha

Beijinhos :**


Classificação:



6 comentários:

  1. Oie,
    acredita que nunca li nenhum livro dele, mas tenho que ler, impossivel ser ruim pq todo mundo elogia muito. E eu vi que ele foi um dos autores mais vendidos do ano. já to curiosa rsrsrs
    bjocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério Fê, deverias ler, são muito bons mesmo *-*
      É, kkk, a maioria das pessoas gostam mesmo, ainda não vi alguém que terminou de ler um livro dele sem se surpreender ou sem gostar. Leeia e me diga rs
      beijinhos :**

      Excluir
  2. é, ele é mt bom "Uma parte de mim", bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho ele para baixar???

    ResponderExcluir