Social Icons

terça-feira, 21 de agosto de 2012

AQDS -Fabiana Cardoso.


Bom gente, hoje vim aqui para mostrar para vocês o primeiro livro da autora Fabiana Cardoso, que foi lançado na Bienal deste ano em São Paulo e que promete arrancar suspiros de muita gente, haha.
Particularmente, adorei o enredo e já li resenhas de blogueiros que adoraram a história [até mesmo os que tiveram a paciência de ler em e-book, rs], sem falar da capa né? Achei super instigante, misteriosa e por último, mas não menos importante, linda.
Deem uma olhadinha na sinopse [aqui embaixo] e imagino que gostarão tanto quanto eu, *-*

Ps: Entrevista com a autora aqui no blog em breve, não percam, beeijo :*




Sinopse:
Com apenas vinte anos Cíntia já se encontra envolvida com um criminoso de Florianópolis, até que um dia o presencia cometendo um assassinato e passa a perceber o perigo que está correndo, mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que lhe faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo.
Agora a mais nova agente da ADQS, terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, enquanto arrisca sua vida nas operações pouco convencionais da organização, vai conhecendo os outros agentes, que como ela, escondem um passado obscuro. Aos poucos Thaís vai desvendando a organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

4 comentários:

  1. Ei, parabéns pela parceria!
    Não conhecia o livro, mas adorei a capa e principalmente a sinopse, incrível! Só não sei porque o criminoso tem que ser de Florianópolis o.Õ AhuiahUIa
    Fiquei curiosa.
    Estou seguindo aqui também.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Ah, adorei também..
      aueauheuhauhea, pelo menos não foi de Recife, haha!


      Beijo Ju :*

      Excluir
  2. Já tinha visto a capa em outro blog e ADOREI!! Mas nunca li uma resenha a respeito. Adorei a sinopse e me interessei bastante, gosto desse tipo de livro e vou procurá-lo para ler :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir